segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dualidade de criterios inexplicavel ou a fruta a gosto

E que tal?

Este Rui Santos, às tantas lembra-se de tocar na ferida do nosso futebol.

Fruta a gosto dos apitadores.

Mais uma Liga bem gamada

A Liga da Fruta terminou.
Palavras para quê; foi mais uma Liga dominada pelos apitadores, como
as imagens   aqui mostram .

E para relembrar outros momentos de grande luta pela verdade desportiva clic  aqui, e veja escute com atenção .

Para memoria futura,
lembram-se quem chamou e quando "herois" aos arbitros?
E quem,e quando, um treinador disse "encomendem as faixas"?
E o que aconteceu depois destas declarações. estão recordados? Claro, os roubos cresceram jogo após jogo. E duvidamos que terminassem ontem em Vila do Conde

Obviamente, quem não quer ser estupido percebeu como quem ganhou mais um titulo.

domingo, 29 de abril de 2012

LFV, quero maior e melhor Benfica.

Terminou, como se esperava, a esperança de chegar ao primeiro lugar desta liga. Os roubos da arbitragem jogo, pós jogo, especialmente  a partir da celebre frase, encomendem as faixas, do bitó, ganhador anunciado pelo Peidoso desde a sua nomeação, foram hoje,  por mais uma vez confirmados, 2 penaltis por assinalar, para além da habitual dualidade de criterios.

Para a proxima época a contestação às arbitragens, não pode ser silenciada a bem seja do que for. Os benfiquistas estão fartos dos assaltos semanais que a sua equipa sofre, sempre a favor dos corruptos de Palermo do Douro. Há que acabar com qualquer especie de ligação directa e indirecta com gentalha daquela agremiação, estejam onde estiverem.

Temos que lutar com todas as armas contra a actual situação do nosso futebol. A razão dará "ganas" para as batalhas sem treguas contra a mafia azulibronca e seus compinchas da comunicação social e dos tribunais.

O Benfica merece mais e melhor

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Telma, mais uma vez, campeã europeia de judo

Telma Monteiro sagrou-se na quinta-feira, pela quarta vez na carreira, campeã europeia de judo, ao vencer a grega Ioulietta Boukouvala, por ippon, na final da categoria de -57 kg.

Com oito presenças em campeonatos da Europa, Telma Monteiro nunca falhou uma ida ao pódio, com títulos hoje em Chelyabinsk, na Rússia, em 2009 em Tbilissi, em 2007 em Belgrado e em 2006 em Tampere, na Finlândia, nas duas últimas na categoria de -52 kg.

A judoca do Benfica foi medalha de prata nos Europeus de Istambul, no último ano, e bronze em 2010, em Viena, em 2005, em Roterdão (Holanda), e em 2004, em Bucareste.

A Telma é um dos orgulhos do Glorioso, SLB.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Combater sacanagens, é dever dos benfiquistas

Mais um blog benfiquista. Mais um para combater pela verdade desportiva e pelos valores do maior clube do mundo, o SLB, cujo lema é o conhecido, UM POR TODOS E TODOS POR UM.

Por isso, não posso deixar de lamentar as acções de uma minoria de benfiquistas que, dando o campeonato como perdido, atacam direcção, tecnicos e jogadores com insultos e culpam-os pelo desaire.

Todavia, não equacionam o papel dos arbitros e do dirigismo na Liga/FPF, (na aritmetica do deve e haver da classificação) sobre os resultados que provocaram o desaire que alegam. Um facto, que podia explicar a falta de razões para culpabilizar as estruturas da organica do clube da aguia, o SLB. No minimo é  estranha a omissão acima descrita, o que pode levar-me a duvidar do benfiquismo de tal minoria e a indagar o porquê de esquecerem de virar suas zangas contra quem de facto "roubou" pontos ao Glorioso, os suficientes para lhe tirarem o 1º lugar. Basta olhar para os jogos com, fcporko, Sporting, Academica.

Sacanagem do CD
Arbitragens e dirigismo "roubam" o Benfica, segue-se um recente exemplo:
Como não consegui imagens do lance de Caetano (sporkoTV) apenas ilustro com o lance de Aimar.
-  castigo de 2 jogos a Aimar por jogo violento
- castigo de 1 jogo a Caetano por jogo violento

Ambos os jogadores viram vermelho directo. As imagens dos jogos mostram Aimar com o pé na coxa do adversario e Caetano com o pé no peito  O grau de violencia só pode ter sido avaliado pelo olhometro antibenfica
 da CD da Liga/fpf.
Falta a explicação da dualidade de criterios.