sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Democratas de merda, no blog nova geração bastarda (ngb)

A exemplar democracia dos novos de geração bastarda é aqui exposta porque naquela merda de blog censuram quem lhes responde. granbolas (aqui)
Não concordo com a pretensa democracia ter levado um golpe. Nem com a abertura das AGs à CS, nem com a BenficaTV transmitir um acto que só aos socios diz respeito.

Afinal a democracia foi exercida. Os socios que compareceram votaram livremente.

Se o Benfica ganhou ou perdeu é caso para ver. Para já o petardo... esteve a mais.

 

Respostas

Águia Preocupada 28 Setembro, 2012 10:00
Nem todos votaram livremente... Então o pessoal das secções que na hora do voto - e só na hora do voto - se apresentou com o papelinho milagroso de 50 votos - será que todos tem 50 votos? Hum!!! - para dar uma "ajudinha" ao Vieira, votaram livremente? Se calhar se não fosse para fazer o jeito ao "patrão" nem lá colocariam os cotos...
Parem de defender esse crápula do Rei Sol que acabará por fazer ao Benfica o que fez ao Alverca! Conhecem esse clube? Ainda se lembram dele? Irra! Tanta cegueira já é de mais...

Shadows
 Granbolas, se a democracia tivesse sido exercida era sinal de que a AG tinha sido marcada para um sábado às 14h. Muitos mais, em especial de fora de Lisboa, poderiam ter vindo.
Como assim não foi, assistimos à tentativa da pretensa democracia de condicionar os resultados.
 
 

Viriato de Viseu
GRANBOLAS,
Se o teu guru sabe que estás aqui e logo com um soberbo comentário como este, vais ser um sarilho...
Concordo contigo em tudo e mais ainda quando falas no petardo que não fazia lá falta nenhuma, só que o nosso clube não tem apenas sócios bem nascidos de bom berço e de educação esmerada, tem também muita

ralé...infelizmente. 

Resposta censurada

Espero que a minha resposta ao Virato, Shadows e aguia preocupada seja publicada.
Aqui vai, sem fugir ao abordado.

1 - à aguia preocupada. Suspeitas e má-lingua só podem vir de um frustrado, que ainda por cima nem é identificavel na blogosfera. Portanto, ........
2 - ao shadows. A agenda do Benfica é feita (penso eu, não de que) segundo o que é estaturariamente determinado e o que julgo saber é que não houve qualquer infracção. Na tua logica, qualquer socio poderia requerer uma data para a AG. Por mim queria um domingo às 08.00h. Suponho que não queiras mais desenvolvimentos na base da tua logica.
3 - ao Viriato de Viseu. Essa do guru é rasteirinha. Quanto ao resto (e concordas comigo, sobre o q digo) mete nojo porque não conheces as minhas origens e muito menos me vistes, em qualquer lado defender quem está contra quem vive com dificuldades e não nasceu em apitos (berços) dourados. Sempre disponivel para discutir este tipo de questões. Aqui ou no meu blog que não tem censura .

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Misterios à volta dos apitos

Ele só recebe em casa para dar conselhos
Lamentavel e incompreensivel.
"O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista. Luís Guilherme (vogal) também foi convidado, mas, de acordo com as fontes contactadas, recusou, por entender que o CA não deve ter reuniões secretas com os representantes dos clubes."
 Apesar da gravidade da questão em causa, a noticia acima não foi desmentida, por nenhum dos nomes nela citados. Coisa estranha quando tanto se fala de arbitragens e seus erros, sempre branqueados, quando resultam em favor  da agremiação do conselheiro familiar.
Será que não há entidade (FPF, Liga ou clubes) do futebol  interessada no  apuramento da verdade? É que já estamos a 27 e... nickles.