domingo, 28 de outubro de 2012

ngb a democracia merdosa logo fedorenta


nova geração bastarda (ngb)
um blog merdoso encharcado de CENSORES

Domingo, 28 de Outubro de 2012
O triunfo de Vieira e do Vieirismo.

granbolas, 2012 14:58
Na maioria dos casos, a blogoesfera foi o único sítio onde se pode discutir e debater o Benfica sem tabus, sem silêncios, sem censura. (transcrito do post com o titulo acima, por shadows.)
----------- gostava de acreditar nesta afirmação, porem tenho lido em alguns blogs que há censura na blogosfera benfiquista. Seria bom que estivesse errado. E ainda melhor que daqui em diante não mais lesse coisas do genero.
Shadows, 28 Outubro 2012 15:48 Caro Granbolas, a única censura que NESTE blogue existe é para os comentadores que são muito a favor da democracia e da não-censura, mas que nos seus blogues ou comentários só usam calão, insultos pessoais e que não demonstram qualquer respeito pela opinião contrária.Este link é um exemplo. http://benfica-mm.blogspot.pt/2012/09/democratas-de-merda-no-blog-nova.html
Conforme está à vista, eu não censuro comentários, só porque vão contra a minha opinião.

 
Minha resposta ao Shadows (CENSURADA):
o bom censor faz exactamente o que dizes:"Conforme está à vista, eu não censuro comentários, só porque vão contra a minha opinião. "Todavia já desapareceram os meus coments de resposta a um tal Zé em post anterior.No meu blog nada se censura e quem se sente atingido nos meus poucos posts pode contestar à vontade. Lá.


Shadows.28 Outubro, 2012
19:02 Granbolas, faças muitos ou poucos posts no teu blogue, a forma como fizeste este a que me refiro não revela qualquer respeito. Por isso, não esperes agora compreensão.
 
Zé   28 Outubro, 2012 01:58
(...)
Mas sinceramente as palavras de JJ no flash interviu minha nossa são uma moralização e peras para o Luisinho, O luisinho deve ter ficado com uma moral que só visto, a experiencia ganha-se a jogar e não em treinos, mas o homem está convencido que é um catedratico, enfim, é como ele tambem só dá para consumo interno e mal

Na resposta a este coment. foram CENSURADOS, depois de publicadas 2 coments, um que dizia:
oh  Zé tu é que nem para consumo davas; e o 2º que, poracaso gravei, dizia:Eu acharia bem que cada vez que JJ falasse contasse tudo, mas tudo, sobre o que pensa, de verdade, sobre cada jogador do plantel, e da tactica a usar em cada jogo. Assim descansaria os inocentes jornalistas e mereceria os aplausos de ingenuos e bem intencionados adeptos benfiquistas.

+++++++++++++++++++++++++
Conclusão:
Shadows é CENSOR, pois antes de ir ao meu blog publicou comentarios meus. Após ver o post anterior, em que  tratei o ngb em conformidade à pratica censoria que me foi aplicada, usou novamente a tesoura em coments meus, tal como assinalo acima. Mas o pior foi ter respondido a um coment CENSURADO a dizer que não fazia censura e para provar deixou lá o coment para enganar os pacovios conforme a sua frase Conforme está à vista, eu não censuro comentários, só porque vão contra a minha opinião.

3 comentários:

  1. Esse merdoso faz censura, como está provado no outro post ainda tem a latosa de falar em respeito.

    Eu tambem já lá fui censurado mais que uma vez.

    EFEDEPES.

    ResponderEliminar