quarta-feira, 25 de abril de 2012

Combater sacanagens, é dever dos benfiquistas

Mais um blog benfiquista. Mais um para combater pela verdade desportiva e pelos valores do maior clube do mundo, o SLB, cujo lema é o conhecido, UM POR TODOS E TODOS POR UM.

Por isso, não posso deixar de lamentar as acções de uma minoria de benfiquistas que, dando o campeonato como perdido, atacam direcção, tecnicos e jogadores com insultos e culpam-os pelo desaire.

Todavia, não equacionam o papel dos arbitros e do dirigismo na Liga/FPF, (na aritmetica do deve e haver da classificação) sobre os resultados que provocaram o desaire que alegam. Um facto, que podia explicar a falta de razões para culpabilizar as estruturas da organica do clube da aguia, o SLB. No minimo é  estranha a omissão acima descrita, o que pode levar-me a duvidar do benfiquismo de tal minoria e a indagar o porquê de esquecerem de virar suas zangas contra quem de facto "roubou" pontos ao Glorioso, os suficientes para lhe tirarem o 1º lugar. Basta olhar para os jogos com, fcporko, Sporting, Academica.

Sacanagem do CD
Arbitragens e dirigismo "roubam" o Benfica, segue-se um recente exemplo:
Como não consegui imagens do lance de Caetano (sporkoTV) apenas ilustro com o lance de Aimar.
-  castigo de 2 jogos a Aimar por jogo violento
- castigo de 1 jogo a Caetano por jogo violento

Ambos os jogadores viram vermelho directo. As imagens dos jogos mostram Aimar com o pé na coxa do adversario e Caetano com o pé no peito  O grau de violencia só pode ter sido avaliado pelo olhometro antibenfica
 da CD da Liga/fpf.
Falta a explicação da dualidade de criterios.

2 comentários: