domingo, 29 de abril de 2012

LFV, quero maior e melhor Benfica.

Terminou, como se esperava, a esperança de chegar ao primeiro lugar desta liga. Os roubos da arbitragem jogo, pós jogo, especialmente  a partir da celebre frase, encomendem as faixas, do bitó, ganhador anunciado pelo Peidoso desde a sua nomeação, foram hoje,  por mais uma vez confirmados, 2 penaltis por assinalar, para além da habitual dualidade de criterios.

Para a proxima época a contestação às arbitragens, não pode ser silenciada a bem seja do que for. Os benfiquistas estão fartos dos assaltos semanais que a sua equipa sofre, sempre a favor dos corruptos de Palermo do Douro. Há que acabar com qualquer especie de ligação directa e indirecta com gentalha daquela agremiação, estejam onde estiverem.

Temos que lutar com todas as armas contra a actual situação do nosso futebol. A razão dará "ganas" para as batalhas sem treguas contra a mafia azulibronca e seus compinchas da comunicação social e dos tribunais.

O Benfica merece mais e melhor

1 comentário:

  1. Rui costa presidente do Benfica tens ganhar mais força tu és bom rapaz orgulhoso eu gostava de ti adoro te roger scmidt rafa António Silva grimaldo otamendi trubin João Neves João feliz di maria neres tens de conseguir ganhar mais força tu és forte eu quero tu ganhe está horas de rezar vai com Deus esper bem rui costa presidente do Benfica tu és bom amigo vim dar um abraço grande gostámos muito de ti fundo coração para ti jogadores

    ResponderEliminar